quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apresentando.

Fala galerinha, beleza?

 Sejam bem-vindos ao meu mais novo blog. Eu gostaria de falar exatamente sobre o que ele vai tratar, mas nao posso dizer ao certo.

 O objetivo principal disso tudo é postar os roteiros com que faço meus vídeos.

 Aqui vocês poderão conferir os meus vídeos e junto a eles, o roteiro correspondente a cada um.

 Eu espero que gostem de ver a transição de um texto comum, pra um vídeo do meu canal.

 Esse é o meu objetivo principal, mas não é só isso que haverá por aqui. Vocês poderão também desfrutar de alguns textos exclusivos, alguns roteiros que nao viraram e nem virarão vídeos, alguns desenhos, algumas historias...Tudo feito por mim mesmo.

Espero que gostem desse novo projeto, e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário